quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Adote a Kykah! Linda filhotinha encontrada quase morta!

 

Pessoal, oi!

Abaixo reproduzo email de uma amiga querida, que salvou uma filhotinha, e está como sua tutora temporariamente, pois infelizmente não pode ficar com ela! Lembram do post dos cachorros que sofrem? A Khika é uma delas!

Adote essa pequena orelhudinha! E ajudem a divulgar por favor!

P1010175

Queridos Amigos!

Envio para a minha seleta lista de contatos um pedido de ajuda.

Há uns dias, encontrei uma cachorra abandonada. Como eu sei que é começo de ano e isso não é novidade, há cachorros abandonados por todos os lados neste cidade, vou encurtar a história.

Kykah foi encontrada quase morta, desnutrida e desidratada. É filhote de vira lata. Fiquei tão desesperada ao ver a bichinha que não tive dúvidas, levei-a no veterinário.

Ficou pouco mais de 24 horas lá... Tomou soro, remédio, enfim... e fui buscar. Estava fora de perigo. Tentei contato com uma amiga, porém ela está em Berlim (Alô Dri!!! Linda garota em Berlim... Desculpe, não resisti!!! :P) e não pode ficar com o cachorro por enquanto no abrigo que está cheio.

Como todos sabem, eu tenho o Zé (que tbm achei morrendo na ilha da magia) e não posso ter outro por questão de espaço. Também não quero deixá-la em um abrigo qualquer, ou doar para ONG, enfim... Gostaria de vê-la feliz em uma família.

Para fins práticos, eu a entregarei vermifugada, medicada, vacinada, castrada, banhada e com todos os apetrechos que já comprei para ela.

Em anexo, as fotos dela de ontem (22/02/2011)... Ela é muito neném. A veterinária acredita que já tenha uns três meses e ficará com porte médio. É muito companheira, bozinha, brincalhona e carinhosa... Se eu não tivesse o Zé, ficaria com ela com certeza...

Por favor, mesmo que não possam ficar com ela, divulguem para a sua seleta lista de contatos...

Disponibilizo meus telefones para quem quiser maiores infos:

11-7986-8557 é um oi

11-7758-5496 é um nextel

11-8375-1848 é um Tim

ou pode ser pelo e-mail mesmo: decalua@yahoo.com.br

Muito Obrigada mesmo!!!!

Andrea

Nenhum comentário: