domingo, 27 de setembro de 2009

Tempo de amizades

De uns dias para cá tenho pensado bastante nessa coisa do nosso tempo livre (que é escasso), a valorização e priorização das amizades.

Não tem jeito, temos que priorizar mesmo os amigos, senão a gente desencana, se afasta, com a coisa da falta de tempo.
Não dá pra ter preguiça, temos que cultivar.

Isso porque tenho um casal de amigos que estão grávidos (alô Raul!)...
Uma amiga que não falo há um tempo e estou morrendo de saudade da convivência diária (alô Claudinha!)...
Uma amiga que acabou de ser vovó (alô BB!)...
Uma amigo que perdeu a mãe e eu não pude dar um abraço (alô Igor)...
Uma amiga que vi hoje no almoço e fazia MUITO tempo que não via, e foi uma delícia (alô Fer!)...
Duas amigas que eu reencontrei depois de 2 anos (alô Moniquinha e Caroleta!)...
Um amigo distante, que eu queria estar mais ao lado (alô Rô!)...
Uma nova amiga (alô Dri!)...
Uma amiga que faz aniversário essa semana e vou fazer de tudo para estar com ela, pois preciso (alô Ericka!)...
E uma amiga que está longe, longe, e eu estou roxa de saudade (alô Zulia!).

Esse post é para vocês!
Amo.

Um comentário:

Ká Rhomberg disse...

Concordo com você! Se a gente deixa a rotina tomar conta...as pessoas se afastam, e não por falta de amor ou afinidade, simplesmente por falta de "tempo"...mas no que depender de mim, do Fabinho e do Raul que logo mais estará no mundo...não deixaremos isso acontecer! Amo!